quinta-feira, maio 24, 2007

Jogo Perigoso.

... às vezes ele se pergunta como deixou as coisas chegarem a esse ponto. Como foi perder o controle da situação, como passou a ser a parte que ama mais. Sim, ele sabe que um dos dois sempre ama mais, mas Deus, como ele gostaria que não fosse ele. Mas, infelizmente, não é. Não sabe como o jogo se inverteu, como perdeu a posição de dar as cartas nesse jogo tão complicado, que ele particularmente não gosta muito de jogar. Após uma breve reflexão (nem foi preciso muito esforço), chegou à conclusão que não gosta de jogar porque sempre sai perdendo. É assim mesmo. Quem gosta de ficar se arriscando quando sabe que vai perder? E ele sempre perde. É sempre ele que fica sozinho, ele que sempre sai magoado, ele que sai mendigando qualquer migalha de atenção. E quandi isso acontece, alguém dá as cartas novamente e o jogo recomeça... com ele sabendo que vai sair perdendo.

E você estava dormindo quando eu arrumei as minhas coisas no escuro.
O formigar nos meus dedos foi tudo o que restou daquela noite...
Eu não queria acordá-lo, porque eu sabia que não poderia ficar.
Mas eu sei que você me amou do seu jeito... só que eu não posso esperar para que esses dias fiquem para trás.

3 comentários:

Luiz Pep disse...

Escape emocional

Jogo perigoso que de atrevido entro,
sabendo da iminente dor que sentirei
procuro não pensar no amanhã
mas este é o problema
tudo apodrece com o tempo
ou tudo se congela
evoluções caladas
fica assim parado com o tempo

Anônimo disse...

Enigmático, mas lindo...
às vezes me sinto na mesma situação...

Vou te add no meu blog, blz?

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo comentário!!! Eu também adorei o pouco que li aqui no seu blog!!!

Vou voltar mais vezes aqui e tentar ler os textos mais antigos...

Abração!