sábado, maio 12, 2007

Another suitcase in another hall.

...eu não espero que meus romances durem muito tempo,
nunca me iludo que meus sonhos vão se realizar
sendo acostumado ao problema, eu o antecipo
mas, de qualquer maneira, eu odeio isso. você não odiaria?

- então o que acontece agora?
- outro casaco em outro corredor.
- então o que acontece agora?
- retire sua foto de outra parede.
- para onde estou indo?
- você vai conseguir, você sempre conseguiu antes.
- para onde estou indo?

mais e mais eu digo que não me importo.
que sou imune à escuridão, que sou forte cada vez mais.
mas toda vez isso importa e todas as minhas palavras me abandonam.
então qualquer um pode me machucar, e eles me machucam...

me ligue em três meses e eu estarei bem, eu sei...
bom, talvez não tão bem assim, mas eu sobreviverei de qualquer forma.
eu não me lembrarei dos nomes e lugares de cada triste ocasião.
mas isso não me consola, aqui e agora.

-então, o que acontece agora?


[Madonna]

11 comentários:

Anônimo disse...

menininho que anda curtindo a madonna e que vai e já não volta, tava com saudades tuas. e acho esse menininho tudo de bom. bjo.

Anônimo disse...

Eu sempre quero que meus romances durem. Eu tenho uma coisa que às vezes acho péssima, sempre acredito que tudo vai durar para sempre e que tudo por ser um conto de fadas.

Luiz Pep disse...

Minininhu, vc fala muito em bater comigo né? Eu sempre venho aqui e coloco uns pensamentos meus, como vc desta vez colocou algo de outra pessoa (Madonna), vou colocar algo de outro também.
Autoria, não sei!
"Pirulito que bate bate
Pirulito que já bateu
Quem gosta de mim é ELE
E quem gosta DELE sou eu"
hehehehe! bjzux :)

Anônimo disse...

não senti good vibes!
=/

Tiago disse...

E é tão bom esperar alguns momentos!
Viver outros, enfim!
Aguardo algumas coisas que aparecem não chegar nunca..
Enfim,
Boa noite caro!

Anônimo disse...

Bê, amor correspondido está em outro patamar nem se compara. É tão difícil de acontecer que eu to começando a achar que não existe.

Beijos!

Ricardo Mantler disse...

melhor mesmo é viver, independente de romances.

a vida é muito mais que isto.

FOXX disse...

o texto é teu
ou da madonna?

mas naum gostei dele
senti uma tristeza...


=S

Rodrigo disse...

hj, eu tô concordando
amanhã, num sei...

(bju pra ti)

Anônimo disse...

Uou... ainda bem que é só a letra de um música. Eu tava começando a me sentir confuso.
"Sorry"

Jonatas Oliveira disse...

Caramba, amo essa música... Também postei ela outro dia no meu blog junto com um vídeo extraído do filme Evita... Eu também tenho essa sensação às vezes, que meus casos de amor não duram muito, então já fico esperando por isso!

Parabéns pelo seu blog... Muito legal... Adorei mesmo!

Vou te linkar e voltar mais vezes...

Abração!!!