sexta-feira, março 10, 2006

Culpa

Às vezes é bom escrever. Eu gosto.
O papel te entende melhor do que as pessoas... o que é compreensível, uma vez que pode ser considerada uma reflexão sua consigo mesmo. E não há ninguém melhor para nos ouvir do que nós mesmos.

Sim, eu estou enrolando.
Talvez, enrolando a mim mesmo. Quando mais faço isso, menos vejo a verdade.
Ahn, a verdade... eu nem sei mais o que posso chamar de verdade.
Não sei se ela é minha, se ela é sua ou se ela é nossa. Ou de ninguém. Provavelmente é isso.
É mais fácil colocar a culpa em ninguém do que em todos, ou em mim, ou em você.
Principalmente, em você.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah Bê, nem preciso falar que me deixou pensandoooo né? Como eu queria culpar alguem que não fosse eu por tudo que aconteceu e acontece.
É bem mais fácil né?

Ficou muito bonito. Vc entende tanto de tudo. hehehe

Te amo muito xuxu.
Bjão

Anônimo disse...

É... É mais fácil culpar os outros, mas o melhor é evitar encontrar um motivo pra culpar e tentar encontrar uma solução! O que seria maravilhoso e usual, não fosse a dificuldade que encontramos pra fazer isso dar certo...

Outra coisa, escrever é melhor porque ao menos o papel não abre a boca pra falar aquela merda! Ou tentar contar piadinhas quando você só quer e precisa de um ombro pra chorar...

A última: eu postei um comentário super-ultra-mega gigantesco no post do menininho, o primeiro acho. Só pra avisar, não sei se você viu.

Bijinho´s, se cuida, amorrrr

Filipe Ferreira disse...

Agora que meu computador me permitiu retornar, vejo que tem escrito com mais freqüência. E isso é ótimo.
Tenho minhas dúvidas quanto ao papel do papel em nossas vidas. É um pouco frustrante para mim o fato de ele aceitar absolutamente tudo, do mesmo modo que as nossas mentes cogitam coisas absurdas quando cansadas e maltratadas.
Bom vê-lo em meio a tão fértil produção. INVEJA... ¬¬
Abração.

Anônimo disse...

...take your time, Filipe. just take your time...


Já falei que odiei esses comentários que transformam meu nome num substantivo comum!? hahaha...

Mas vamos ao que interessa: nem que vc alugue o filme(I Am Sam), assista! Muito emocionante. e o Sean Penn é tudo de bom atuando!...

Obrigada pelo elogio, fico feliz com a ficção! Se é que você me entende :)

bijo´ss, teamo, lindo