domingo, janeiro 22, 2006

Não me deixes....

" nada é coincidência. Tudo está escrito. Não acredita no destino ? Acha que foi mesmo por acaso que você entrou aqui ? Que nos conhecemos ? "

" - Não resistiu né ? A garotinha aqui te põe maluco....
- Você é um demônio... e eu sou um idiota. "

" ... como posso definir seu poder de sedução ? Talvez por aparentar ser uma criança a qual daríamos a mão para atravessar a rua, mas na verdade é uma menina devassa... "

"... como pode com sua cara de anjo inspirar posses violentas, brutais, doloridas, povoadas de gritos de prazer... "

"... eu te amo. Eu não devia, eu não queria... mas eu te amo. "

"... e tem coisa mais parecida com o amor do que a morte ? "

"... eu acho que é por isso que te amo. Porque não sei quem você é. "

"... o amor é um punhal com dois gumes fatais. Não amar é sofrer... amar é sofrer mais. "

( Presença de Anita )

------------------------------------------------

Algumas de minhas citações preferidas.
Retiradas da minissérie.
Para mim, a maior obra prima que a Rede Globo já produziu.

O confronto entre a inocência e a perdição.
O anjo e o demônio.
O amor e o prazer
O adultério e a fidelidade.
A vida e a morte.

Tudo isso em apenas uma pessoa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rimããããooo...posso saber pq eu n sabia desse blog?!
...

to xokado...

+ li td...
e como td q vem de vc...adorei!

te amo d+ guri!