sexta-feira, janeiro 13, 2006

Era uma vez...

Quando não há mais chances para os idealizados e fúteis romances de verão, resta a dúvida do que nos aguarda, uma vez que somos grandes o bastante para acreditarmos que Cinderella e o príncipe não viveram felizes para sempre. Eles tiveram contas a pagar... o príncipe começou a trocar a pobre Cinderella quando seus belos seios fartos começaram a cair ( sem silicone na época, lembrem-se ) e a própria Cinderella começou a perceber que se sentia atraída por homens que vestiam armaduras e que protegiam o seu castelo. Não, eles não viveram felizes para sempre.

Da mesma forma, acontece conosco. Palavras são ditas sem serem pensadas, promessas são feitas sem serem cumpridas, e o sentimento 'amor' é banalizado de uma maneira a qual faria Dirceu mentir para Marília. A hipocrisia atinge níveis extraordinários e incontroláveis.

Mas sempre tem alguém que contesta e pergunta: " Qual a prova disso ? "
Simples.
O telefonema seu que eu não recebi.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais um para eu pensar sobre... por favor nao deixe de atualizar... e que os principes nunca aparecem pois mais cedo ou mais tarde montam nos seus cavalos brancos e voltamos a limpar o chao como antes, porem agora com lagrimas...
Abraços garoto!

Anônimo disse...

bom....nao tem graça apenas comentar pra deixar expressa a minha passagem por aki..entao vamos discutir o q vc abordou neh?!

primeiro: nao estrague os contos de fadas! ahuahuhauhu
vc tava la pra ver se eles nao foram felizes para sempre!? pra td regra tem excessao entao esse sim foi o casal q viveu feliz pra sempre rs...

segundo: ok...mtas coisas sao ditas e nao sao cumpridas...o ser humano eh maleavel e inconstante...nao eh? eu sou mto!
mas acho q a vida ta ai pra ser vivida...nao se preocupe se tera decepcoes futuras...viva da maneira q achar q te faz feliz..as pessoas sempre vao nos decepcionar..mas tb decepcionamos as vezes nao eh?
bom..falei mto ja...rs
melhora esse humor ta meu amorr?
te amoooo
e nunca vou te decepcionarrr rs
bjoo

Anônimo disse...

Bernardo, seu maldoso!

Vc estragou a história da Cinderela...
E acabou com o sonho que eu tinha de achar meu Principe Encantado, agora, eu sei que ele não existe...

Que feio vc é!

Bedondinhas, tenha certeza de que, muitos telefonemas vão ficar na espera e muitas promessas no papel, mas, não devemos deixar de acreditar no amor nunca!

Beijos!
Aline(frigideira)