sexta-feira, dezembro 23, 2005

Cansei, apenas isso. Cansei.

Essa é a minha última tentativa de tentar manter um blog.
Várias outras foram tentadas, porém, frustradas.
Não há muito estava cogitando essa idéia... precisava de um espaço onde pudesse expor minhas idéias, meus pontos de vista, reclamar sobre tudo e todos. Apenas isso. Meu confidente. Meu melhor amigo.
Estou meio cansado da humanidade. Essa mania incontrolável de dar palpites na vida alheia, de achar que todos nós devemos seguir um padrão determinado por tal sociedade. Dane-se isso. Não sigo o padrão imposto por não-sei-quem, não acho graça em diversas coisas que aos olhos dos outros são divirtidíssimas... pelo contrário, as acho completamente infantis e desnecessárias.
Não te agrado ? Perdoe-me.
Perdoe-me se não sou fútil o suficiente quanto você.
Perdoe-me se não sou o filho que você queria ter.
Perdoe-me se não sou influenciado pelas opiniões alheias.
Esse sou eu.
E eu tenho pena de você por não ser igual a mim.
Mas eu te perdoo por isso.

Nenhum comentário: