"dirty babe... you see these shackles,
baby, I’m your slave...
I’ll let you whip me if I misbehave;
it’s just that no one makes me feel this way..."
[ Justin Timberlake ]
quinta-feira, agosto 17, 2006
terça-feira, agosto 15, 2006
Lolita.
" Seja fiel a teu Dick. Não deixe que nenhum outro homem te toque. Não fale com estranhos. Espero que você ame teu bebê. Espero que seja um menino. Esse teu marido, assim espero, sempre te tratará bem, porque, se não, meu fantasma o atacará como uma nuvem de negra fumaça, como um gigante insano, e o destroçará nervo por nervo. E não tenha pena do C.Q. Era preciso escolher entre ele e H.H., e era desejável que H.H. existisse pelo menos alguns meses a mais a fim de que você pudesse viver para sempre nas mentes das futuras gerações. Estou pensando em bisões extintos e anjos, no mistério dos pigmentos duradouros, nos sonetos proféticos, no regúgio da arte. Porque essa é a única imortalidade que você e eu podemos partilhar, minha Lolita. "
[ Lolita - Vladimir Nabokov ]
[ Lolita - Vladimir Nabokov ]
terça-feira, agosto 08, 2006
Perigo.
"Tinha a perpétua sensação, enquanto olhava os carros, de estar fora, longe e sozinha no meio do mar; sempre sentira que era muito, muito perigoso viver... por um só dia que fosse."
[ Virginia Woolf - Mrs. Dalloway ]
[ Virginia Woolf - Mrs. Dalloway ]
segunda-feira, agosto 07, 2006
domingo, agosto 06, 2006
Mrs. Dalloway
"Rosas, pensou, sarcasticamente. Bobagens, minha cara. Pois em verdade, quando se tem de comer, beber e deitar, tanto nos bons como nos maus dias, a vida não tem nada a ver com rosas."
[ Virginia Woolf ]
[ Virginia Woolf ]
sexta-feira, agosto 04, 2006
Assinar:
Postagens (Atom)